Termos

Como funciona?
Após a leitura dos termos, preencha o formulário nessa página. Feito isso iria entrar em contato com você mandando o número da conta para depósito bancário e depois uma "prévia" de como vai ficar o layout. Após o pagamento irei começar a personalização.

Plataformas:
Trabalho apenas com a plataforma do Blogger.

Desistência:
Enquanto o layout estiver apenas na "prévia" você pode desistir. Porém após o término da personalização e do pagamento é PROIBIDO a desistência. Nesse caso não apresenta devolução do dinheiro.

Preço e pagamento:
O preço será de acordo com o nosso pacote que você pode estar conferindo aqui. O pagamento será efetuado antes do início da personalização do layout. A encomenda será iniciada depois do recebimento do pagamento.

Mudanças:
Você terá 2 meses para contactar nos sobre possíveis problemas no layout, que iremos resolver dentro desse prazo. Depois disso não nos responsabilizamos pelo conserto dos mesmos.

Ilustrações:
As ilustrações que podem ser usadas nos layouts são encontradas no Google. Nós não fazemos ilustrações exclusivas, caso queira encomende com outra pessoa e nos envie.

Adicionais:
Serviços  adicionais no pacote do layout serão discutidos por e-mail para realizar as mudanças no orçamento.

Leu todo esse formulário e quer pedir seu layout? Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário